inLine News

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

AMIZADE

| |


Amizade? Eu não sei bem o que é isso. Dizem que tenho vários amigos, mas acho que ninguém é o suficiente para me entender ou me fazer entender as coisas que comigo há. Escolha? Amiga ou namorada? Com certeza amiga. “É primordial uma amizade do que um namoro.” Depende também da amizade. Existem pessoas que nascem com uma função, há pessoas que nascem para completar e outras que nascem para ser completadas. Acho-me apto em ambas as partes, porém eu sou aquele que completa e que ainda não foi completado.

11 comentários:

any.s disse...

-amigooos sempre ! '

Weerley Blosfeld disse...

Nossa. sério? *-*

Hynnα̲rα Mαiiα ;* disse...

amiizade veerdadeeira nunca se acabaa .'

Unknown disse...

que lindo texto! Pode falar vc fez pensando em mim, HUASAH, brincadeira amr,
Saabe que eu te amo e que vc pode sempre coontar cmg.
Beijos <33

Weerley Blosfeld disse...

Isso é... Existe uma amizade verdadeira?

Weerley Blosfeld disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
shara lima disse...

amizade que realmente é amizade, é verdadeira. você tem, só não olha para os lugares certos!

milena araujo ' disse...

nha/ que lindo werley (: amei o texto!

mikaele disse...

pelo menos eu acho que nossa amizade nao é mentirosa .!
eu te adoro ..!

gleyciane braga . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
s disse...

É primordial uma amizade do que um namoro.” isso é fato '-'"amei"

Postar um comentário