inLine News

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lápis e Borracha

| |



O lápis que escreve tudo que acontece, o lápis que todos queriam ter, o lápis que toca linhas e rabiscam as barreiras pintando de negro os olhos e retocando seus lábios. Lápis, lápis incrível. A borrachinha também faz bastante diferença até porque ela apaga todas as bobagens e coisas supérfluas que vai acontecendo conosco, limpando tudo que sobra de um lindo desenho que é você, queria muito que ela limpasse aquilo que me machuca e que sai queimando tudo por dentro. Quatros anos longe de você é tanto tempo que nem sei mais quem sou e, deixei um lado de mim com você, deixei meu coração em sua gaveta da esquerda ele pulsa bastante à noite porque é essa hora que eu sempre deixo pra pensar e agir mentalmente e emocionalmente. Uma pessoa igual a você só terei uma vez, você é a pessoa, a melhor pessoa do universo. Resumindo tudo que sinto, “eu te amo muito”. Quem diria que quatro anos passasse tão rápido assim, me vejo sempre em seus braços, sempre lhe dava um bom dia todas às manhãs quando acordara, sempre dizia que me amava e eu sempre retribuía. As coisas estão mudando e as mudanças são ótimas, porém, bastante surpreendente que pretendo aproveitar o máximo dessa minha vida ao lado das pessoas que amo, e das pessoas que estou começando a gostar a partir de ontem, tocando em frente, trocando a vida, mudando hábitos e aprendendo amar novamente, exponho sentimentos lindos e sempre a deixando sem palavras. Mamãe. Estou com muitas saudades de você, estou bem e ao mesmo tempo não estou porque você faz diferença em minha vida. Atos com cautela hoje faço pra te surpreender, sei que é cedo pra te mostrar isso, mas quero começar cedo nunca é tarde demais pra mostrar como as coisas mudam, estou disposto a continuar escrevendo minha história com você. Juntos iremos longe, juntos poderemos ser um só. Você é uma coisa nova que já parece ser da família, deite em meus braços e faça-me carinhos.

0 comentários:

Postar um comentário