inLine News

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Línguas afiadas

| |



Já disse várias vezes que as palavras têm poderes, e continuarei afirmando até por que são elas que sempre nos perfuram; que nos atinge; que nos magoam e que nos deixam felizes também nos momentos certos e quando é dito por pessoas certas. Acho que todos queriam poder saber o que as pessoas pensam ou sentem na hora de dizer algo errado, algo que não era pra ser dito até mesmo inocentemente. Falsidade é normal, as palavras soam com tons de ironia. Pessoas com olhares carismáticos e com pensamentos maliciosos que só pensam em nos por para trás, que só pensam em si e deixam as amizades que talvez nessa seja essa a palavra certa, porque amizade não é. Línguas afiadas perfuram minha garganta me deixando sem ar e fazendo-me ofegar com meus próprios batimentos cardíacos pulsantes em meu peito que já não cabe mais ninguém nesse lugar lotado de vazio.

0 comentários:

Postar um comentário