inLine News

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tristezas

| |



Todas as noites, são noites obscuras e tristes, parece que nunca vai mudar. Os dias são iguais, as coisas sempre acontecem de forma inesperada, coisas muitas boas vêem também e logo em seguida uma tempestade de coisas ruins chegam inundando todo o meu mundo me deixando sem alto estima e me afogando em tristezas inacabáveis. Quando isso acabará? Existe um fim? As coisas têm mesmo que ser assim? Em quem confiar pelo amor de Deus? Não existem respostas para todas essas perguntas curiosas e fúnebres. O silêncio é única coisa que me mantêm em pé, não queria ser assim, nunca quis, porém, não tenho escolha. Quanto mais perfeito mais horrível é. Perfeição é uma espécie de inimiga nessas horas. Não tenho saída, eu sempre me dizia que sempre havia uma saída, mas parece que não. Entregar nas mãos de Deus é a única que pude fazer as coisas nunca são como a gente quer. Queria liberdade pra agir como quisesse como bem entendesse como sempre sonhei. E agora?

2 comentários:

Ayrton Lucas disse...

eu acho que tem pessoas, poucas que são teus amigos e podem aliviar essa tristeza

Weerley Blosfeld disse...

Enganado.

Postar um comentário