inLine News

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Correndo contra o tempo

| |





O tempo é uma espécie de inimigo. “Nunca daria tempo se tivéssemos tempo de sobra”. Estaria mentindo se eu dissesse que não gosto de fazer as coisas de última hora. É tão gostoso e a nossa adrenalina vai as alturas quando não resta muito tempo. Existe algo que me deixa preocupado, o tempo é minha preocupação maior. Sempre penso que será tarde demais, ou que começamos muito cedo as coisas, a vida... Enfim. Lutar contra o tempo seria uma batalha difícil de saber quem iria ganhar, sabemos apenas que sairíamos feridos. Estou sendo otimista e bem oculto para não transparecer e muito menos estragar tudo. O fóda é que você sabe de tudo, e não me diz o que queres. Isso me faz correr contra o meu próprio relógio de pulso!

8 comentários:

LorennaLopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LorennaLopes disse...

espera,porque eh justamente ele, o tempo,
que vai dizer o que for melhor. *.*


seguindo. :]

Weerley Blosfeld disse...

E se não houver mais tempo?

LorennaLopes disse...

tempo? sempre tem tempo. Se não for agora, um dia vai ser, o melhor pra você, não o que você quer. Só requer paciência, aí isso já é com vocÊ.

Weerley Blosfeld disse...

Já não estamos falando de tempo, e sim de DESTINO. São duas coisas diferentes, mas com um grau de parentesco imenso. O destino pode me oferecer tempo.

Unknown disse...

que se foda o tempo

any.s disse...

-tempo por mais incrivel e doloroso que pareça é o melhor remdio para TUDO !'

s disse...

que lindo '-' pasmei bY: Fran Stump

Postar um comentário