inLine News

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonhos&visões

| |




Sei que parece mentira. Eu tenho sonhos&visões! Isso por um lado é bom, talvez 20% seja eficiente. Os 80% que me restam não são coisas boas. São tão reais, tão quanto a própria vida real. O sonho passa o que me vai acontecer no dia seguinte, eu não sei qual é o mentiroso. Será que é a vida real? Ou o sonho? Realmente eu não sei! É muito difícil para eu lidar com isso, parece uma catástrofe humana psicológica, que me perturba à noite toda, ou até mesmo em claro, com aquele sol escaldante. Às vezes, essas visões me deixam cego e cheio de esperança, eu não sei se é verdade. ELAS MUDAM! Nunca é do mesmo jeito, parece que é aperfeiçoado ainda mais na vida real, e os sonhos é apenas o ensaio. Eu fico tão mal quando vejo coisas ruins, ou até mesmo surpresas. Eu não consigo ver mortos, ou quem vai morrer. É só coisas que vão acontecer comigo. DÈJÁ VU...

2 comentários:

deboraquel disse...

muito interessante.. estranho&tenso.

Unknown disse...

Você me dar medo!hausha, brincadeira meu amor! Você escreve bem, muito bem. E eu já sabia desses teus sonhos ae *-*

Postar um comentário