inLine News

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Protetor

| |



Sei que não temos muita ligação, e sei que não sei por quê. Mas, sei lá. Talvez seja o medo de dizer “te amo”. Existe um carinho, é claro. Há um cuidado imenso, todos os dias olho e penso comigo. Meu herói. Sempre mão dizia dele, mas sempre me machucava por cada palavra, e por cada pensamento inútil que tivera. Lembro de todos os nossos momentos ruins, todas as discussões, porém, lembro dos ótimos momentos também. Sei que ele não é a melhor pessoa do mundo, e também não é a pior. Ele é um meio termo, e todo mundo queria tê-lo ao lado. Já chorei por ele, já tive cuidado sobre ele, já passei noites em claro por causa dele. Mas sempre passa, acho que eu tenho um bom coração, sei que ele também tem. Peço a Deus que não o tire de mim, e que o deixe do meu lado por bastante tempo. Não tive com ele dias maravilhosos, nunca se encaixou em nenhum dos meus melhores dias. Como é difícil lidar com ele. Sempre está no poder, e nunca deixa perder a moral. Mandão e sabichão. Inteligente, muito intelectual, mas usa a inteligência pra fazer besteiras. Gosta de se exibir, mas ele pode. Ele pode sim, todos podem. Mesmo que eu não tenha coragem de dizer isso ao mesmo, deixo esse texto como uma pequena demonstração do meu imenso amor por ele. Sei que é tarde escrever isso, mas é que agora que percebi o valor que ele tem. O primeiro “te amo” de muitos que virão.

0 comentários:

Postar um comentário