inLine News

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nos Vemos do Outro Lado da Vida

| |



As vezes sinto que você está aqui, mas é só o vento tocando minha pele. Seu sorriso ainda exala na minha mente, e ainda sinto suas mãos tocar as minhas até que me dá arrepios e você vai embora. Seus beijos parecem gotas d’água caindo sobre meus lábios e deixando todo molhado. Abraçando-me parece mais um lenço de pétalas de rosas, bem aconchegante e perfumada. Mas sentindo tudo aquilo por volta da madrugada sozinho sobre a cama, me pego a chorar por saber que você se foi. A sua partida foi linda, a partida deste lugar. Porque você ainda faz moradia em meu peito, e todos os dias te vejo nos sonhos. Correndo, sorrindo, deitado em seus braços eu canto uma canção. Quando você se foi eu era o único que sorria, porque sabia que você não tinha partido, apenas teria feito uma viagem para outro lugar distante e que iríamos nos encontrar quando eu também dormir pela eternidade.


"O amor pode ir além de qualquer coisa, e que nem a morte os separam"

0 comentários:

Postar um comentário