inLine News

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Realidade bem próxima!

| |



Bem, eu não sei mais o que está acontecendo. Quando eu era apenas uma criança inocente, tudo parecia ser mais fácil, nada era complexo ou complicado. Eu sempre quis ser gente grande, mas sinto falta da minha infância agora. Sofrimentos, perdas. Casos e acasos, como sacrifícios. A solidão e tristeza andam juntas para estremecer nossas vidas. O mundo está desgovernado como um carro em alta velocidade invadindo a contramão. As pessoas desconhecem o Soberano, esqueceram que existe um Alguém mais forte que pode sim nos ajudar. Nós não damos conta dos problemas, quando resolvemos um, aparece o dobro. O fim está muito próximo. As profecias estão se cumprindo, como predito, uma por uma. Mas ninguém se preocupa com isso, se acomoda e pensa como se fosse algo normal. Não é normal meu povo, olhem em volta! 

0 comentários:

Postar um comentário