inLine News

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saudade!

| |


Outro dia vi essa frase postada em algum lugar, “quando a saudade não cabe no peito ela escorre pela cara”. A frase me fez pensar bastante, pois é duro ficar distante de pessoas que amamos. É duro também perder momentos ao lado delas, não está presente em seus erros e falhas, não poder ajudá-las e muito menos apoiá-las. Nos momentos felizes, nas gargalhadas e até nos momentos de solidão, não estamos presente. Não podemos vê-las crescendo, amadurecendo. Dói demais. A dor é insuportável, como HIPERTENSÃO INTRACRANIANA.

1 comentários:

Anônimo disse...

A saudade é boa quando está preste a terminar, a saudade motiva e faz com que a pessoa espere pela outra dia após dia, tem saudade que nao tem como nunca mais matar, de pessoas que nao estao mais aqui entre nós, que saudade que eu tenho de dar um beijo no meu avô e dizer que eu amo muito ele =\... Por isso nunca deixe que as pessoas partam da sua vida ou deste mundo para perceber que elas fazem muita falta...Por isso Werley venho aqui hoje lhe dizer que sento muito sua falta, em cada momento no meu dia mais saber que um dia vou estar com voce me motiva e me da muita força pra continuar todos os dias, EU TE AMO MUITO MEU AMOR <3

Postar um comentário