inLine News

sábado, 16 de junho de 2012

Dificuldade

| |





Bom, não sei bem o que vou relatar, nem por onde começar, mas pretendo ser breve e sincero em relação a tudo que vou citar. Sei que na vida nada é fácil, pra ninguém é fácil. Os nossos sonhos alimentam muitas esperanças, sejam elas falsas ou não. Penso muito além de mim, penso em coisas que é além de tudo. Parece até que eu já viajei em todos os lugares e conheço todos como a palma da minha mão. Meus pensamentos viajam por aí buscando respostas, tentam buscar soluções às vezes até desesperadoras. Estou obcecado. Tenho certeza disso. Minha obsessão é em relação ao crescimento, pois, crescendo saberei lidar com situações que na qual hoje passo. Meus planos são novos e ao mesmo tempo velhos. São difíceis e ao mesmo tempo impossíveis. Sinto-me infeliz, pois, não sei se desisto antes de começar ou se começo antes de desistir. É uma decisão minha que relaciona todas as pessoas que estão diretamente ligadas a mim. Não sou egoísta. Não consigo pensar em mim apenas. Quero ajudar a todos, tentar solucionar os problemas de cada um, fazendo-os ficarem mais fortes por dentro e achar seu propósito, traçar seus caminhos. Só que é difícil, sabe?! Como eu vou poder ajudar alguém achar seu caminho se eu estou perdido? Estou desorientado dentro de mim, perdi a razão, vivo sem emoção, talvez. Está sem graça? Não, não está. Todos os dias eu venho agradecendo a Deus, mas sinto que eu tenho algo a fazer, algo grandioso, mas não consigo saber do que se trata. Quero respostas para todas as perguntas. Quero que seja um pouquinho mais fácil, um pouquinho só.

0 comentários:

Postar um comentário