inLine News

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Voltei Diferente!

| |



A ânsia de saber o que vai acontecer amanhã está me tornando velho. Estou envelhecendo muito rápido por ânsia de saber além do presente. Minha pele enruga de querer saber o que virá. Os fios brancos na cabeça vão crescendo de tanto em me preocupar com o futuro. Sei que não posso fazer nada, mas eu tenho que chegar à frente. Velho, de cabelo branco e de pele enruga tentarei fazer alguma mudança na vida de alguém, e esse alguém sou eu. Por mais duro que foi a perda de sua foto, mas eu achei algo que valia mais que isso. Achei você! Por tantas voltas que eu dei, por vários braços que passei, por várias bocas que beijei e por várias camas que deitei. Agora te achei. Desculpa a demora, estava passeando em outros vales de várias cores. Você ainda me quer? Agora que estou velhinho, cabeça alva como algodão e de pele enrugada feito roupa amassada, você ainda me quer? Não era a intenção fazê-la esperar, mas você me ensinou o caminho de volta para seus braços. Aqui estou, mas lembre-se. Agora sou um “velhinho”, preciso de uma cadeira de balanço e preciso de cuidados.

0 comentários:

Postar um comentário