inLine News

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MULHER

| |



Assunto chato de descrever, mas é sempre bom ter uma, duas, até várias mulheres. Enfim.  Andei reparando uma vez, e avistei um grupo bem grande de mulheres numa balada. Neste grande grupo feminino, consegui reconhecer quais eram os tipos de mulheres que existia naquele grupo.
A primeira que avistei foi: A QUE SÓ VAI PRA DANÇAR.
Tipo de mulher que chega à balada e começa a dançar sensualmente, fixando assim o seu olhar para todos os homens da boate, fazendo com que eles cheguem até ela. Ao chegarem à mesma, ela começa a dispensar pra se sentir superior, não sei, ou se sentir a mais desejada da festa. No final das contas, ela não pega ninguém e ainda diz que nenhum dos caras fez o tipo dela.
Segunda mulher que consegui reconhecer foi: A PIRIGUETE.
Foi bem fácil saber, porque ela é um tipo de mulher que gosta de aparecer, dança de forma exagerada, é capaz de abraçar alguém que nem conhece, fala alto e usa palavras inadequadas, senta no colo de todo mundo, e bebe o que tiver ou até mesmo bebe do copo de alguém. E o primeiro que chegar a leva para casa, pra fazer o que quiser.
Tinha também: A FEIA QUE SE ACHA.
Tipinho peculiar que tenta arrancar risos dos garotões. Ela é tão feio que dói só de olhar, e ainda por cima coloca uma roupinha curta e pensa que está abalando. Anda desfilando como uma princesa, mas não passa de uma tribufu-encalhada. Cai pra nós, ninguém arriscaria pegar um canhão e levar para casa. Isso é pagar mico!
Lá eu vi: A GORDINHA QUE É AMIGA DA GOSTOSA
Essa gordinha não era bonita, e muito menos gostosa. Só que isso nem chegaria ser tão ruim. O que mata nesse tipo de mulher é que elas só têm amigas gostosas, e sabem que não pegam ninguém, e assim mesmo atrapalha a vida dos homens que querem pegar suas ‘amigas gostosas’. Então, nem apresenta as amigas e no final também não pega ninguém.
A RAIMUNDA. Era outro tipo de mulher que estava no grupo.
Você chega à garota porque ela tem uma bunda sensacional, mas ela é feia que dá até vergonha de andar de mãos dadas. O jeito é convencer ela a ir pro motel o mais rápido possível. Ao chegar lá, tentar vê-la por outro ângulo bem abaixo.
Mas no final vi: A GAROTA “PANICAT”.
Ela é a mais linda e gostosa da balada e sabe disso, nem precisa se arrumar tanto, uma roupinha curta é tudo que ela precisa pra chamar atenção dos homens que, logo, se sentem atraídos. Ela tem preferências por garotos bonitos, ricos e fortes. Pode ser também atores, cantores, médicos, advogados. Enfim, deu pra entender. Mas, tenha cuidado, se ela te dá mole demais e você até conseguir levá-la pro motel, ela pode querer cobrar o serviço.
Mas, conseguindo reparar o que elas mostram ser por fora, cada uma dessas mulheres tem o seu caráter e, quem seria eu julgá-las antes mesmo de conhecê-las verdadeiramente.

1 comentários:

Anônimo disse...

O bom, é que nao existem só esses tipo de mulheres.^u^
Essa "observação" que você fez foi em uma balada, mulheres que vão atrás de se divertir, ficar, dançar. Então tem outro "tipo" de mulher que é bem diferente desse tipo: A mulher que sabe se valorizar. Se cuida.

Postar um comentário