inLine News

domingo, 4 de dezembro de 2011

Conhecendo a si - PARTE II

| |




Já ao amanhecer na praia da Beira Mar, por volta das cinco horas da manhã, avistei um homem que chorava bastante e sozinho. Pensei que estivesse ou se fosse realmente louco, pois, homem chorando sozinho de canto sem sequer ter tomado bebida alcoólica, era meio que estranho. Então, rapidamente fui até ele. Indiretamente o fiz falar comigo, comecei a tocar uma música bem triste no violão, pois foi motivo de suas primeiras palavras:
- Por que está tocando músicas tristes perto de mim? – soluçando indagou-me.
- Música triste? Parece uma música triste isso? Pois, essa música me desperta bastante felicidade ao contrário de você. Que chora a toa! – sendo eu bem irônico e fazendo-o criar nojo das músicas, foi mais um pretexto de diálogo.
- Você não sabe por que choro, e muito menos sabe por que estou aqui sozinho desperdiçando minhas lágrimas – disse ele de forma bem convincente.
- Então, diga-me por que choras!
- Eu amo demais uma mulher, ela é a mãe das minhas filhas. Não consigo e nem conseguirei viver sem ela – disse-me chorando novamente.
A partir daquele momento vi que a dor que ele sentia era grande. Algo que parece uma pequena pedrinha para mim, para ele era uma montanha cheia de abismos. Chamava-se Jacinto o homem que chorava por sua ex. Um inspetor da polícia civil que tinha sua casa, carro, dinheiro, lindas filhas, um bom salário de vinte anos de carreira no departamento. A metade de sua vida foi na policia civil, um homem que conhecia muito bom as leis civis e que não se conhecia nenhum pouco...


CONTINUA! Essa história é real, pois, está sendo contada por experiência própria. Todos se emocionarão quando souberem onde este homem pôde chegar.

0 comentários:

Postar um comentário